quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Furacão Geyse

Bem, eu tinha feito esse blog e depois desisti de atualizar ele.
Mas, ultimamente eu tenho voltado a frequentar blogs e resolvi começar a atualiza o meu novamente.
E eu acho que não a assunto melhor pra falar do que da Geyse, é, a Geyse, não sabe quem é a Geyse? Mentira! Então tá. Vou explicar, porque pode ter alguém (o que eu acho basicamente impossivel) que não saiba quem é a Geyse e não saiba o que o vestido dela causou na Universidade Bandeirantes (Uniban) em São Paulo!

Geyse Arruda,20 anos, aluna da Uniban, certo dia resolveu ir com um vestido curto pra universidade, porque, segundo ela, iria pra uma festa depois das aulas e não queria voltar pra casa e trocar de roupa. Só que o vestido dela causou um certo tumulto que foi crescendo, acabou atrapalhando todas as aulas, tirando todos alunos da sala de aula e tomou a proporção de que Geyse teve que sair escoltada pela polícia por causa da hostilidade de alguns alunos que influenciaram outros e outros. Até ai tudo normal (se é que se pode chamar uma situação dessa de normal), mas, como sempre há uma camera a mão hj em dia, seja propriamente uma camera, ou celular e etc. Não foi diferente nesse caso e vídeos como esse pararam no youtube:



Depois disso o caso tomou repercução nacional. E Geyse virou assunto na TV, na Internet, Jornais e todos meios de comunicação possíveis.

Pronto, essa é a história, mas agora vem minha opinião sobre o caso Geyse:

Ela tem o direito de usar a roupa que ela quizer e onde quizer porque a vida é dela e que cada um cuide da sua. Eu achei um exagero sem tamanho o que os alunos fizeram com ela porque é um preconceito muito garnde sobre uma pessoa, vindo de gente que deveria ser ''mente aberta'', pessoas que vivem num mundo cada vez mais diversificado e moram num país que deve ser o que mais tem gente diferente no mundo. Pessoas essas que estão na universidade e que agiram como macacos sem medir a ridicularidade que eles cometeram. Eu não acho que Geyse seja 100% vítima do fato, mas acho que uma coisa assim não deveria ocorrer, jamais. A Uniban, no lugar de proteger a aluna e procurar culpados pelas agressões, expulsam Geyse e depois de perceber a besteira que fizeram readimitem, o que demonstra uma falta de competência e ética por parte deles. Estudantes ficam pelados em protesto a Geyse, o que eu acho um exagero, famosos defendem Geyse no Twitter e Geyse cai no gosto do povão. A Unibam também vira alvo de brincadeiras, como ser chamada de Unitalibã, e acaba perdendo a credibilidade. Ai como tudo no Brasil, Geyse vira piada e é convidada para pousar na Playboy. Tudo por causa de uma só ou poucas pessoas que resolveram começar com a brincadeirinha na universiade. Que isso sirva de lição e que o caso não se repita. Então, Boa sorte pra Geyse, que ela ganhe um bom dinheiro da Playboy (e que daqui a um ano quando todo mundo tiver esquecido ela ganhe mais um pouco na Sexy, kkk).

E é assim que eu retomo meu blog. Opinião e bom humor juntos!!!

Sigam-me no twitter: twitter.com/AlexLucena - @AlexLucena

Um comentário:

  1. ela confundio liberdade com libertinagem. mas ninguem pode negar que foi phoda oq ela fez. Mas fala serio, PLAYBOY ? e como é que vai ser o titulo da capa ? A DAMA DE VERMELHO ¬¬
    ai isso já é se aproveitar da situação que ela passou e se por em ridiculo ¬¬
    MAS ELA TEM TOTAL LIBERDADE DE FAZER OQ QUISER :D

    ResponderExcluir